domingo, 13 de junho de 2010

Ambições profissionais

Olá de novo pessoal, e descupem ter deixado de escrever durante algum tempo, mas agora já tenho o Os Sims 3 Ambições Profissionais. A minha sim já vai no nível 3 de bombeiro onde já há desastres. Mas quando comecei só havia incêndios pequenos. O serviço de lavandaria é completamente diferente do que eu pensava. O sim sempre que vai dormir ou tomar banho deixa sempre roupa no chão. Quando estiver no nível 10 de bombeiro vou ser investigador ou arquitecto.

1 comentário:

  1. Eu só estou em nivel 2 em Bombeiro... até porque tenho 8 membros na familia e está a ficar complicado! XD
    Achas que te podes juntar ao meu blog??

    O link é "www.simlishcity.blogspot.com", se não for incomodo, segue-o por favor!! XD

    ResponderEliminar

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.