sábado, 15 de maio de 2010

IMENSAS NOVIDADES do evento The Sims 3 Ambições em Londres!


Na terça-feira (dia 11 de Maio de 2010) foi realizado em Londres um evento do The Sims 3 Ambições.
Após o evento tivemos muitas novidades postadas em diversos fã sites do exterior.
Leia logo a baixo a matéria postada no SimPrograms e traduzida pelo
Cidade dos Sims.
A matéria traz muitos detalhes, que realmente vale a pena ler!

CAS:
Eu serei muito breve neste. Havia cinco estilos de cabelo novos para as sims mulheres e 6 para os sims homens, eu esqueci de verificar os de crianças e adolescentes. Em cabelos com acessórios está lá os chapeis e acessórios conforme as principais carreiras relacionadas. Em termos de vestuário, houve muito pouco, além de muitos equipamentos, que são novamente todos baseados aos uniformes de carreira... ou seja, roupas de bombeiro, etc.

Tatuagem
Esta opção está disponível no CAS, e é fantástica! Embora os projetos sejam ótimos, eles ainda são totalmente editáveis; você é capaz de alterar o tamanho, cor e transparencia; você também pode colocar mais desenhos diferentes e realmente brincar com eles. Posso também dizer que são permanentes e não podem ser removidos!

Novas características
Aqui estão elas: Bom vendedor, Excêntrico, Amigo da naturaza, Dramático, Perceptivo e Escultor Experiente.
Eu pessoalmente não joguei com esses e não foi tocado em muita coisa em relação a isso.
Eu posso dizer que o Sims Amigos da naturaza, obtem moodlets positivos de carpooling e de bicicleta. Eles também podem receber moodlets com a reciclagem e secando suas roupas no varal e não na secadora .... O que nos leva para ...?

Novos Objetos
Acontece que eu não sou muito boa nisso, porque eu não sei os nomes de todos. Sim, agora você pode montar sua lavanderia! Desses novos objetos, inclui uma máquina de lavar, secadora e o varal. Quando o seu sim tomar banho ou trocar de roupa, um monte de roupa sujo aparecerá no chão, se você tiver um cesta de roupas, eles devem ir colocá-las lá, se não elas vão ficar no chão, recebendo um moodlet negativo. Além disso, se você não é fã desta no adição do jogo há uma boa notícia, só não coloque nenhum desses itens em seu lote e não haverá a roupa suja ...
Este é um recurso fantástico!

Trampolim!
Comecei a jogar com Rex, e foi divertido!
Porém ele é um sim desajeitado, então não parava de cair para fora do brinquedo, resultando em um moodlet negativo. Sim, você pode convidar outros para pular com você embora eu só convidei um sim e então, eu não tenho certeza do número máximo de pessoas no Trapolim.

Barraquinha de Limonada
Não, eu vi este objeto no final e não sei o nome ou como funciona! É um objeto para as crianças, de modo que agora ele podem ganhar dinheiro, muito semelhante à limonada em The Sims 2, mas eles vendem assados em vez disso!

Emissor de fumaça
OMG essa foi uma das melhores coisas que eu vi! Não estou muito certo de onde eu encontrei isso, porque eu revirei o BUYDEBUG e posso estar enganado mas posso tê-lo encontrado lá!
No modo de construção, ele parece uma bola verde, mas uma vez no modo de reprodução desaparece e emite um nevoeiro! É muito legal, e dá uma sensação estranha, é muito brilhante!

Molduras de fotos digitais
Agora, você pode levar suas fotos aonde você estiver!

Caixa de Música
Esta é encantadora, novamente eu tenho que usar buydebug. Mas a dancinha Sim que vi é adorável!

MODO DE CONSTRUIR!
Embora eu não tenha olhado para ver se havia algo novo, há duas novas ferramentas brilhantes!

NOVA FERRAMENTA de ajustar o telhado!
Isso permite que você ajuste o tamanho de diferentes partes do seu telhado! É muito fácil de usar!
Ajustador de tamanho das Colunas
Novamente fácil de usar! Isso permite que você ajuste o tamanho das colunas que você usar em suas construções, até 3 andares de altura!

TWINBROOKE!
HMMMM .. Eu tenho dois pensamentos sobre isso,e devo isso porque eu não tive a oportunidade de explorar tanto quanto eu gostaria. A cidade se auto divide em duas partes e é uma área muito comum. Na área que Grant chama de "As varas" me parece uma terra de pântano. Há casas lá, mas elas são mais parecidas com barracos, há algumas muito agradáveis embora!

Lotes comunitários
Mais uma vez não consegui tanto tempo quanto eu gostaria, não existe uma Lavanderia e um bar. Bem como a casa de fogo (mas eu vou chegar a isso) alguns dos buracos de coelho foram retrabalhados e há um novo local para jantar.
Temos também a adição de arrancar/raspar o quintal, onde você pode remexer na sucata como inventor para criar suas invenções.

Nova ferramenta EDITOR DE MUNDO
Uma pequena nota aqui, Grant estava muito animado com isso, e ele falou muito sobre como eles trabalharam duro para colocar o que queremos no jogo. Tenho a sensação de que não é fácil fazer este jogo que todos nós amamos, mas eles nos ouvem! E têm trabalhado muito duro para nos dar aquilo que queremos, nem todos ficarão satisfeitos, mas eles não podem atender às demandas de todos os milhões que jogam...
Vamos voltar a falar da ferramenta!

É muito divertido! Agora você pode adicionar e remover qualquer lote! Você pode adicionar plantas e marcos sem precisar baixar o Criar um Mundo - a única coisa que você não pode mover são as estradas e o caminho - e é muito fácil de usar.Fomos informados de que há uma grande atualização que vem para todos e isso vai melhorar muito o nosso jogo, e eu não tenho certeza se essa ferramenta virá com o jogo ou atualização, em minhas notas dizem que virá com a atualização, mas eu poderia estar errado!

CARREIRA!
Eu só tive a honra de jogar duas vezes, mas foram mostrados algumas das carreiras:
Caça - fantasma, joguei com certeza! Hehehe... Eu estava um pouco ancioso para começar com esse, então eu tinha que ir para o laboratório de ciência para se tornar um caçador de fantasmas. Em seguida, eu esperei pelos fantasmas, mas nunca chegaram! Então, cliquei em "ver o mapa" e lá estavam eles, novas etiquetas tinha aparecido no meu jogo! Eles parecem similares, mas eram de ouro. Eu cliquei em um e apareceu a interação "banir espíritos".
Para começar, Rex chegou e encontrou um sim de olhar muito triste e o espírito, que não eram o que eu esperava, eles não eram de cores mortas, mas pequenos redemoinhos de cores, muito bonito! A coisa toda foi muito automática, Rex apenas saiu e fez isso, até que ele começou a socializar com a senhora! Enquanto você está lá uma barra de progresso com o trabalho aparece, dizendo o que fazer, nesta ocasião precisávamos de banir cinco espíritos e se o seu sim se distrair você pode simplesmente clicar sobre o espírito para continuar.
Todas estas carreiras são um pouco diferentes para os jogadores antigos, especialmente a maneira em que você progride. Há um barra que fala sobre sua evolução, e eu precisava de habilidades de lógica para este aumento, mas eles não eram essenciais.
Basta ir ao trabalho e fazendo o seu trabalho irá ajudá-lo. Se você é um bombeiro, conhecer seus amigos de trabalho faz com que você evolua, para mim é mais simples e mais fácil!
Também não espere um haa hoo grande quando você é promovido, não houve novo uniforme apenas um bônus de promoção...
No entanto, com o progresso, uma tag star apareceu sobre a prefeitura, dizendo que eu tinha de ir lá para receber o prêmio, e foi o que fizemos, e ele recebeu um prêmio de honra da cidade, que foi muito legal, disse Grant que quanto mais você avança, diferentes prêmio você recebe tornando-se maior e melhor, isto é, uma multidão começa a aparecer atrás de você quando você obtém uma grande realização.

Bombeiros!
Esta foi completamente diferente! Um carro chegou para me levar para o quartel.
Uma vez lá você tem de esperar! Mas enquanto você espera há muito o que fazer. A casa está cheia de itens de fogo com tudo o que seu sim precisa para sobreviver, cozinha, banheiro e sala de ginástica e os colegas de trabalho!
Em seguida, um alarme muito alto toca! Se você vai no modo de mapa você pode ver uma casa pegando fogo, então é hora de corre para o local!Há muitas coisas que seus Sims podem ser chamados para realizar, fui chamado para o hospital porque o ar-condicionado tinha diminuido muito a temperatura, congelando todos os pacientes, e apesar de eu não ver o meu sim trabalhando, vi a barra de progresso me dizendo em quanto tempo ele resolveria. Eu também tive incêndios pequenos, mas Grant disse-nos sobre os grandes ...
Nesses você pode ter que derrubar uma porta ou janela, ou você pode ter que apagar algumas das chamas antes que você possa entrar. Por azar, não vimos o que foi dito por ele em ação, por isso ainda é pouco conhecido.

Arquiteto
Eu não joguei isso, mas Grant falou sobre!
Você trabalha a partir de uma casa, e o trabalho é muito parecido com as oportunidades. Você recebe uma chamada para casa e ouvi o que é o cliente está procurando, há uma característica interessante, com este, porém, você pode interagir com o cliente para descobrir seus traços, isto é útil na hora de decidir quanto ele vai pagar!
Por exemplo, se você tem o Amigo da Natureza no sim, colocar uma lixeira irá aumentar a sua remuneração. Sim mals deixando a casa escura (sem janelas) mawahahaha!

Investigador privado: Estes me fizeram rir! Eu joguei um pouco com este. Fui chamado à casa de um cliente e ele me pediu para bater em alguém!
Houve também uma outra coisa nova que eu podia fazer, que foi a emboscada... você pode fazê-la em um veículo, mas se você não tiver um, você pode fazer uma coisa muito divertida! Eles detêm dois arbustos em suas mãos para se esconder e olhar por eles!

SIMS ROBÔS!
Tenho de agradecer a concessão para isso, eu estava tentando inventar, mas foi muito difícil! Grant disse que eu deveria tentar comprá-lo com a minha recompensa de vida, que é uma boa ideia, exceto que custam 40 mil e isso não é fácil de conseguir nesse curto período de tempo, mas eu não desitiria tão facilmente! Enfim consegui! Apanhei-o de qualquer maneira e foi lindo, ele come sucata e não chuveiro, e move-se engraçado e ele interage totalmente com os seus Sims, e pode mesmo fazer Oba-Oba! Mas não podem engravidar!

Recompensas de vida
Loja Suave, Mentalidade Empreendedora, Astúcia de artesão, A prova de fogo, Meu melhor amigo, que é o robô.

CRIAR UM PADRÃO!
Sim, é real, meus amigos, mas não vem com o Ambições, pois é um download separado, assim como o criar um mundo! Eu não gosto de criar um mundo, eu acho difícil de usar, mas este novo é muito fácil, você tem o controle completo e pode até importar imagens. Depois de ter feito o seu Padrão, existe um botão especial que permite que você teste o seu padrão em objetos ou roupas.
Fonte: Everything For Sims 3

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.