terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A quarta expansão d'Os Sims 3 pode ser anunciada nesta sexta-feira(25/02/11)!

Olá simmers!
Sexta-feira pode ser um grande dia! O dia no qual poderemos saber finalmente qual tema terá a quarta expansão do Os Sims 3. Isso porque na  quarta-feira passada, o gerente da comunidade oficial britânica do 
Os Sims 3 publicou um enigma para que os membros desvendassem a data do anúncio da próxima expansão do Os Sims 3. Hoje, o usuário judivenn conseguiu desvendar o enigma, tendo como resultado a data 25/02/2011 (esta sexta-feira).
Em meio a tantas expectativas, o tema da nova expansão continua misterioso e cheio de rumores. Este mês o usuário Builder, do nosso fórum, publicou uma notícia na qual mostra um forte indicio de que a próxima expansão terá climas. Depois de uma atualização recente do editor de mundo do Os Sims 3, alguns novos recursos foram adicionados. Entre eles, alguns sons de terreno. Confira com mais detalhes clicando na imagem abaixo:
http://img816.imageshack.us/img816/4599/semttulogke.jpg
-------------------------------------------------------------------------
http://img189.imageshack.us/img189/4428/thesims34expansao.jpg
Outro rumor é que o nome da próxima expansão será The Sims 3 Generations (cuja tradução literal é Os Sims 3 Gerações). Isso porque a loja virtual Great Games criou uma página para vendas desta quarta expansão. Além disso, o mesmo titulo foi adicionado à lista dos próximos lançamentos da lojaIgabiba.
Tirando a data de anúncio da nova expansão, tudo isso não passa de rumores, cuja veracidade só iremos saber de facto dia 25, com o anúncio oficial da nova expansão.

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.