sábado, 11 de junho de 2011

O Oráculo: Personagens Reveladas

Dunas de Tariqq

Image and video hosting by TinyPic

Radiah – Uma mulher sedutora, malévola e ambiciosa. Desde a morte do Rei Jareth que ficara encarregue de tomar conta da sua irmã mais nova, Aquah, mas devido a inúmeras divergências entre as duas, uma suposta aliança transformou-se numa infatigável rivalidade. A ambição de governar o Legado do seu pai tornou-se numa obsessão, fazendo de tudo para conseguir concretizar os seus objetivos. Transformara-se numa pessoa desumana e desleal, e junto do seu amante, Abraxaz, armará um plano para matar a sua irmã, e assim subir ao trono.

Image and video hosting by TinyPic

Aquah - Contrariamente à sua irmã, Aquah é uma rapariga clemente, afável e eloquente. Não tem ambições concretas, apenas assegurar o bem-estar do povo de Nau-Ashta, a única cidade que não se rendeu ao poder de Radiah, mantendo-se fiel à sua Governanta. Sempre se demonstrou, de forma incansável, pacifista perante um mundo cheio de armadilhas e perigos.

Image and video hosting by TinyPic

Sylwanin – Sylwanin é líder das Guerreiras de Olyan, que se prestam a proteger o povo de Nau-Ashta. Desde cedo que viveu num ambiente de guerra e competição, guardando consigo um terrível segredo que não partilha com quem quer que seja. Aventureira, corajosa e imparcial, esta guerreira ficará encarregue de uma difícil e longa missão, que lhe poderá custar a vida.

Image and video hosting by TinyPic

Anon – Anon é um dos fiéis servos de Aquah, que se dispõem a proteger a Rainha de qualquer perigo iminente. Desde cedo que acompanha Sylwanin em todas as duas demandas, mostrando-se prestável e fiel em qualquer circunstância. Anon levará a cabo um plano que andou a congeminar desde que Radiah tomou posse de quase todas as cidades das Dunas de Tariqq, mas para isso precisará de se infiltrar no Mundo Paralelo e agir como uma pessoa normal, até encontrar alguém capaz de o ajudar.

Image and video hosting by TinyPic

Abraxaz – Um homem misterioso e de poucas palavras, com uma grande faceta maléfica no seu íntimo. Tal como Radiah, Abraxaz é ambicioso, lutando ao lado da sua amante para conseguir concretizar os seus objetivos. Muitos são os segredos que estão por detrás do seu turbante, mas que ainda ninguém conseguiu desvendar.

Mundo Paralelo

Image and video hosting by TinyPic

Jaden – Jaden é um rapaz do Mundo Paralelo, levando uma rotina diária normal. Frequenta o segundo ano da Universidade onde está a tirar um curso de Informática de Gestão, com excelentes médias. Embora não saiba, Jaden possui um poder sobrenatural que se vai manifestando no seu dia-a-dia, das formas mais estranhas e inimagináveis. Até que um dia, a sua vida dá uma volta de 180 graus.

Image and video hosting by TinyPic

Daisy – Uma rapariga simples, graciosa e gentil. Tem uma grande ambição de acabar o seu curso na Universidade, para no futuro conseguir gerir o negócio da sua família. Filha de pais conservadores e empreendedores, Daisy conhece Jaden, tornando-se sua amiga e apoiando-o nos seus momentos mais difíceis.

Image and video hosting by TinyPic

Nathan – Colega de Jaden e Daisy, é lunático e distraído. Ingressa na universidade para formar-se em Psicologia. Nutre uma admiração obsessiva por Jaden, que se vai intensificar ao descobrir que este possui um poder sobrenatural. Apesar do seu carácter peculiar, Nathan é um rapaz como qualquer outro da sua idade e trabalha arduamente para atingir os mesmos objetivos.

Fonte: O Oráculo

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.