quinta-feira, 16 de junho de 2011

Confirmação e capa d'Os Sims 3 Town Life!

Encontrei isto hoje na Cidade dos Sims:

Informações sobre o produto:
Com conteúdo emocionante nunca visto antes em um pacote de objetos, The Sims ™ 3 Vida na Cidade introduz novos espaços na cidade para dar a seus Sims uma reforma completa com objetos perfeitos para suas casas. Construa uma biblioteca chique, crie um ginásio exclusivo de alta tecnologia, projete um playground divertido, ou faça tarefas com uma lavanderia nova e fresca. The Sims 3 Vida na Cidade, incluirá novos objetos para sua casa, como tambem novos lotes para sua cidade, como Scrumptious Nibbles Café, e outros para os seus Sims visitarem!


Espaços Pré-Construídos e Lotes fazem parte do Pacote de Objeto. Dê a cidade dos seus Sims um novo aspecto, com espetaculares locais de encontro. Fit e Fresh-Exercite-se com os mais recentes equipamentos de ginástica de alta tecnologia, em seguida, limpe sua roupa de ginástica suada na máquina de lavar e seque-a com a nova secadora. Novos trajes casuais e penteados para sair, ou trabalhar fora, existem muitos estilos de moda para todos as necessidades de seus sims!


Atualize seu bairro e o estilo de seu Sim com itens e locais para sua casa e cidade. The Sims Studio orgulhosamente anuncia The Sims 3 Vida na cidade Pacote de Objetos, projetado para que você atualize seu bairro e passe o dia na cidade, estará disponível em 26 de julho de 2011.


E a capa: 

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.