terça-feira, 5 de abril de 2011

The Sims 3 Gerações - Informações & Possível Capa

O site sueco de vendas online, Webhallen adicionou recentemente em seu site, uma página de compra com informações e capa do The Sims 3 Gerações (que de acordo com o site, será lançado em Junho desse ano). Confira:
alt
Desfrute de todas as fases da vida de seus Sims e faça-os ter uma vida rica de experiências!

Comece no mundo da imaginação de uma criança e nos dramas da adolescência. Experimente as realidades complicadas de uma vida adulta, em seguida, goze dos benefícios de crescimento em cada fase da vida. Seja qual for a idade, a variedade de opções e atividades tornarão a vida de seus Sims mais valiosas! Com novas celebrações e eventos, novos modos de Sims expressarem sua criatividade, o The Sims 3 Gerações fará com que seus Sims aproveitem suas vidas ao máximo!
Características:

• Sims de todas as idades poderão desfrutar de novas atividades! Agora as crianças poderão brincar com amigos em casas na árvore.Adolescentes poderão se divertir fazendo as mais hilárias travessuras. Os adultos poderão sofrer crises de meia-idade. E muito mais! 
• Sims poderão dar as maiores festas, sejam elas as mais agitadas por adolescentes enquanto os pais estão fora de casa, as mais variadas cerimônias de casamento e formaturas do ensino médio ou as mais divertidas festas de aniversário!
• Notas ruins, traições, travessuras e muito mais poderão gerar rumores e fofocas em torno da cidade quando algo novo acontecer! 
• Os Sims poderão aproveitar mais de jogos e brincadeiras criativas, como palhaçadas envolvendo a química, fazer seus próprios vídeos para que possam assistir em seus próprios televisores, se vestir com as mais variadas fantasias, como as de astronauta, dinossauro, princesa e muito mais!• Um novo sistema de memórias tornará mais fácil lembrar e relembrar os momentos da vida de seus Sims, e até compartilhá-las no Facebook ou em sua página no site oficial!

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.