sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

(Especial) Entrevista com Tudy dono do Tudy's Blog

Olá! Hoje temos um especial com o Tudy dono do Tudy's Blog um parceiro do blog.

Entrevistador: Olá Tudy antes de mais gostaria de dar os parabéns a ti e ao teu blog por tantas visitas. Sentes-te feliz não?
Tudy: Sim, sinto! É gratificante ver que o blogue já está no ar há pouco mais de um ano e saber que todos os meus seguidores se mantêm fieis e acompanham o blogue!
Entrevistador: Como é que conheceste Os Sims?
Tudy: Através de uma amiga minha que jogava Sims... ela passava a vida a falar-me do jogo e a pedir-me para experimentar, e então eu experimentei os Sims 1 em 2006, depois experimentei os sims 2 pouco tempo depois... depois aí é que entrei mesmo no mundo sim, estando a par das novidades.
Entrevistador: Qual foi o Os Sims que mais gostaste?
Tudy: Gosto muito d'Os Sims 3 mas também sinto saudades dos sims 2.
Entrevistador: Qual foi a expansão que mais gostaste, tanto para Os Sims 1, 2 e 3?
Tudy: Para os Sims 1 adorei os Sims Hot Date... adorava a ideia de ir a restaurantes e marcar encontros... d'Os Sims 2 gostei muito d'Os Sims 2 Quatro Estações, e d'Os Sims 3 gosto muito d'Os Sims 3 Pela Noite Dentro.
Entrevistador: De onde surgiu a ideia de criar o Tudy’s Blog?
Tudy: Bem, a inicio foi apenas uma brincadeira... sempre fui muito curioso em relação à criação de sites e blogues, e quando soube como se podia criar blogues, decidi criar um com o meu tema preferido: Sims... mas a inicio nem fazia a menor ideia no que o blogue se ia tornar... avancei com noticias, passatempos e historias.
Entrevistador: Qual é a expansão que mais gostarias que exestisse para o Os Sims 3?
Tudy: Uma expansão relacionada com Estações! Adorava mesmo! Estão agora a haver rumores que a próxima expansão estará relacionada com climas... espero bem que seja verdade!
Entrevistador: Quais são as tuas expectativas para o Os Sims Medieval?
Tudy: São muito boas, para começar! Eu a inicio, confesso, que detestei a ideia de ter um jogo paralelo aos Sims contemporâneos, mas agora que vejos os trailers e imagens parece-me um jogo muito bem explorado, com imensos detalhes! estou ansioso por jogar!
Entrevistador: Tens algo a acrescentar?
Tudy: Não! Acho que não.
Entrevistador: Muito obrigado pela entrevista. Gostei muito de falar contigo!
Tudy: Eu também gostei muito de falar contigo! Obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.