quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

11 Anos de pura diversão com Os Sims!


Neste mês de Fevereiro a série Os Sims está a completar 11 anos de história e de muito sucesso. Conheça algumas curiosidades do jogo que se tornou o mais vendido da história:
Curiosidades de Os Sims
Selo de aprovação
Os Franceses gostaram tanto de Os Sims que o serviço postal francês emitiu um selo postal em homenagem oficial do jogo.
Moeda do Jogo
A moeda Simoleons surgiu de uma visita do Will Wright Inglaterra, no Início do Século XVIII a Moeda da Grã-Bretanha chamava-se Simon e o Ouro Francês chamava-se Napoleans e então surgiu os Simoleons.
O Começo de Tudo
O primeiro objecto a ser criado para o Os Sims foi uma Sanita em 1993.
Receitas
A franquia Os Sims gerou mais de 1.84 bilhões de € em receitas, colocando-o na mesma classe de filmes como Avatar e Titanic.
Um fenómeno mundial
A franquia Os Sims tem fãs ao redor do mundo com vendas combinadas superando 125 milhões – o equivalente a 1 Cópia pra cada habitante do Reino Unido.
Os Sims Em destaque
  • A franquia Os Sims já vendeu mais de 125 milhões de cópias desde o seu lançamento em 2000.
  • Os Sims é a Franquia de PC mais vendida de todos os tempos, deixando a EA em 1º lugar.
  • Os Sims está a fazer 11 Anos em Fevereiro de 2011 e continua a ser campeão de vendas em praticamente todos os mercados de jogos importantes do mundo.
  • Desde o lançamento, em 2000, a franquia Os Sims gerou quase duas dezenas de packs de expansão, edições de colecionadores, e as versões para consolas, telemóveis, e uma versão online.
  • De acordo com o NPD Group, o Os Sims 1 foi o jogo para PC mais vendido de 2000 -2003.
  • Os Sims 2, em seguida, passou a ser o jogo de PC mais vendido em 2004 e o segundo jogo para PC mais vendido de 2005 e 2006. Os Sims 3 foi o jogo de PC mais vendido em 2009 através de impressionantes 1,4 milhões de unidades vendidas na primeira semana de lançamento tornando-se o lançamento para PC mais vendido na história da EA.
  • Em Outubro de 2006, Os Sims 2 Animais de Estimação foi o pack de expansão de maior sucesso na história da franquia, ficando em primeiro e/ou segundo por mais de três meses no Topo.
  • Ao longo dos anos, Os Sims ganhou mais de 100 prêmios da crítica especializada e ele já foi capa de mais de três dezenas de Revistas.
  • O Canal Os Sims do YouTube está no TOP 10 MAIS VISTOS entre os canais patrocinados, com mais de 98.000 assinantes e mais de 42 milhões de visualizações de vídeos.
  • Página oficial do Facebook tem aproximadamente 3 Milhões e 500 mil Pessoas que “Gostam” e oTwitter oficial tem cerca de 70.000 seguidores.

  (traduzido por mim de PT-BR para PT-PT)     

0 comentários:

Enviar um comentário

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.