sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rumor - Próxima Expansão - The Sims 3 Quatro Estações?

http://img714.imageshack.us/img714/3402/estacoespp.jpg
O site Sims3Niews jogou a nova expansão "The Sims 3 Caindo na Noite". Logo, fizeram perguntas, envolvendo a série. Foi aí que surgiu a seguinte resposta da EA Games:
"Nós todos queríamos Climas para o The Sims 3 antes, porém achamos que faltava algo para complementar melhor o jogo, e que poderia resultar em muitos conflitos com as novidades do The Sims 3 Caindo na Noite,se lançado antes um jogo com esse tema, por exemplo."
Fonte:Cidade dos Sims

19 comentários:

  1. legal to luca para que saia ja tenho o the sims3 eo volta ao mundo to so esperando o quatro estaçoes ganha mais vida ojogo vai ser show....

    ResponderEliminar
  2. Hum será show... Muito mais interessante do que caindo na noite. Acho que fará muito mais sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o jogo base,Ambições,Vivendo com luxo e
    Late Night!!

    ResponderEliminar
  4. les saison sont prévu pour bientot ??????va t'il sortir moi je l'attend avec impatience!!!!!!!!!!!!!!:D

    ResponderEliminar
  5. eu sou totalmente viciada em the sims3 eu tenho todas as expansoes...... e com eessa nova expançao o jogo vai ficar incrivel !!!

    ResponderEliminar
  6. Pra mim, basta ter The Sims 3 Negócios e 4 estações que estarei mais que feliz :B

    ResponderEliminar
  7. eu sou louco por sims 3 e entao se sai-se um novo jogo que tivesse as quatro estaçoes e se tivesse animais de estimaçao o jogo ficava ainda melhor eu tenho todos os jogos que ja sairam do sims 3 mas entao se saisse algum jogo assim era muito melhor

    ResponderEliminar
  8. só falta ter uma expansão de bichinhos d estimação e d universidade p o game ficar completo. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderEliminar
  9. Acho que a de Universidade,e a do Quatro Estações sairão só em 2012,e eu acho que a de Março de 2012 será Quatro Estações,pois dia 11 de outubro de 2011 saíra a de pets.

    ResponderEliminar
  10. tem quer ser um inedito em todos os Sims, para fazer sucesso, poderia ser um The Sims 3 Extra-Terrestre , seria muito legal quanto The Sims 3 Mundos Novos

    ResponderEliminar
  11. Tenho toas as expansoes que essa saia logo pra dar sangue novo ao jogo.

    ResponderEliminar
  12. Seria bom se no sims 3 quatro estações tivesse furacões e tempestades de areia

    ResponderEliminar
  13. Seria legal se lançasse sims 3 vida de universitário

    ResponderEliminar
  14. eu tenho todossss... sou apaixonado pelo ts3

    ResponderEliminar
  15. Nossaaaaaaaaaa tem que seeer 4 estaões a próximo siiim pô aí vende muuuuuuuuuuito maiiis , tipo acho q a PETS foi a que mais vendeu (acho) e se tiver a 4 estaçoes vai ser a 2° que mais venderáá!!!
    PRECISAMOS DESSA EXPANSÃO :@

    ResponderEliminar
  16. Tambem tenho todas as espanções seria muito legal ver os cavalos galopando na neve e os vampiros na chuva!Como alguns já devem ter notado os pets penssão muito em chuva acho que é uma pista para o the sims 3 quatro estações!

    ResponderEliminar
  17. Galera, tecnicamente o the sims caindo na noite já vem com a opção de ser mestre em mixologia... e vale lembrar que a ultima lançada foi o gerações e logo após veio a showtime que dizem ser pacote de expanção ... mais sei lá, pelas minhas contas e pelas contas do pessoal que curte e joga pra valer (sem cheats e mods) falta um no estilo do aberto para negocios e um no estilo do quatro estações ... houve, eu disse HOUVE (de haver) rumores de que seria lançado para o final desde ano (2012) o the sims 4 e que ele teria total suporte online, suporte que eu digo, seria uma coisa estilo second life (eu acho que seria bom e ruim, mais vái da opnião de kda um)

    (Obs: caso alguem ai goste do GTA...o GTA 5 que é um remake do gta san andreas está com lançamento prévio para julho deste ano...2012...)

    ResponderEliminar
  18. nossa o the sims3 estações vai ser demais pois era o que tava faltando,mas só pra novembro me manda um de presente no meu niver,queria que saisse logo assim eu ia comprar ele

    ResponderEliminar

Pedimos para que evite comentários com:

- Mensagens SPAM.

- Palavrões ou ofensas.

Pedimos que siga, também, as regras abaixo:

- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.

- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID.

- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.